"Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar"

Aristóteles

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Meu riso é muito feliz contigo...

Durante muito tempo meditei sobre a frase de chamada do meu blog que fala sobre a felicidade. Sempre me perguntava de que modo Aristoteles havia chegado aquela conclusão.
"Felicidade é ter algo que fazer" Sim... tenho muita coisa a fazer, e sou feliz com isso!

"Felicidade é ter algo que amar" Sim... Amo minha familia, amo meus amigos, amo meu cachorro, também era feliz com isso, mas parecia que sempre faltava algum ingrediente, sabe aquela pitadinha de sal.

"Felicidade é ter algo que esperar" Esperar? Como assim, me perguntava? como pode alguem ser feliz esperando por algo... eu não entendia, e acho que não seria capaz de enteder nunca mesmo.

A vida dá muitas voltas e hoje me sinto completamente feliz. Por isso, hoje sou capaz de entender a frase do pensador em sua totalidade e isso me alegra o coração! Hoje consigo sentir o que é a plenitude da felicidade e por isso agradeço a Deus.

Uma nova fase está se iniciando e eu brindo isso hoje com muita alegria e amor, o ingrediente que faltava para que eu pudesse compreender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário