"Felicidade é ter algo o que fazer, ter algo que amar e algo que esperar"

Aristóteles

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Bom dia!

Hoje inicio meu dia com questões um tanto quanto filosóficas. Uma coisa que, de vez em quando, me pego pensando a respeito: como vou explicar a minha filha a minha profissão? Como vou explicar a ela meu amor pelas máquinas e pela diversidade de sistemas?

Penso que isso não é uma coisa que... se explique, digamos assim!

Então, eis que recebo o texto abaixo de uma mulher chamada Rachel Lovinger que, desde 2006, participa de eventos técnicos junto a uma comunidade não tão feminina, e se saiu bem. No texto ela informa que "você não precisa ser tão boa quanto os homens, você tem de ser melhor!"  Me identifiquei...

"Ladies in tech, if you feel like a stranger in a strange land, it's time to take those feelings and use them to become awesome"

Vejam o texto na íntegra!

http://ladiesintech.com/misfits-make-great-speakers/


Nenhum comentário:

Postar um comentário